quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Overcoming por Elly Martins - Bella e Edward #FANFIC




[...] Ela foi caminhando e eu ao lado dela. O vento batia em seus cabelos lançando um cheiro delicioso no ar. E eu... Completamente fascinado. Sim... Não havia dúvidas de que ela era especial... Em todos os sentidos da palavra.

[...] Deixei meus olhos pousarem uns instantes em minhas companheiras. Querendo ou não, eram elas que me levavam aonde eu precisava ir sempre. Estariam comigo para o resto da vida. Estiquei minha mão e peguei meu par de muletas, levantando-me e caminhando até o banheiro. Mais um dia...

Capítulo 01            Capítulo 02
Capítulo 03            Capítulo 04
Capítulo 05            Capítulo 06
Capítulo 07            Capítulo 08
Capítulo 09            Capítulo 10
Capítulo 11            Capítulo 12
Capítulo 13            Capítulo 14
      

9 comentários:

to gostando muito dessa fic posta mais........bjs........

AMG; kd os capitulos do louca pra ver tudo...bkjs rsrsrsrsrsr

cade o resto da historia...gostei muinto da pra postar o resto ?

quando e q vai ter + ? posta + por favor

como eu leio o primeiro capitulo?????

Oi Elly que saudades dessa fic e de todas as suas outras.
Estava preocupada com você, você sumiu eu não consegui mais falar com você, nem entrar no blog eu estou conseguindo.
Estou torcendo para que esteja tudo bem com você Diva.

Bjus
Carla E.

eu quero ler o resto da fic,por favor,a história é muito linda!!!

Não consigo ler os capitulos 12, 13 e 14. Alguém me ajudeeee!

Postar um comentário